De Volta

Tuesday, October 6, 2009


Bem já lá vai uns BONSS meses, mas tenho uma boa "desculpa"...FUI MÃE!!!!!!!!
É verdade já estou na zona das mamãs, a minha princesa é linda, perfeita, e nasceu em Maio. Mas não se aflijam eu continuo a mesma maluca de sempre, apenas com um rebento às costas :-P
Sabem a vida depois de termos um filho muda bastante, mesmo que não nos apercebamos das mudança, para mim foi um choque(por assim dizer) à realidade, O dinheiro que se gasta em fraldas, as roupas que deixam de servir num instante, a canseira de dar comer, trocar fralda, arrotar, trocar roupa vezes sem conta... uff é complicado mas depois vem o sorriso, os olhinhos lindos, o calor que provem dos bebés aiii que já me da saudade e a minha princesa está mesmo perto de mim.
Avaliando os prós e os contras(e isto eu digo apenas por mim)dá vontade de ter mais e mais filhos, o problema é que a nossa sociedade não o permite muito(para além de que passavamos mais de metade do tempo que nem umas vacas!!).
Ser mãe é uma sensação optima e para quem queira ter filho, vão a fundo, é a melhor reconpensa que os Deuses nos podem dar.
Beijos grandes a todas as maravilhosas Mães que se sentem como eu.

Livros

Monday, February 2, 2009


E mais um tema interessante para este blog. Livros quem não gosta deles (nem que sejam de banda desenhada :-P)!!!
Os livros têm um enorme poder sobre nós, leva-nos a sítios que nunca fomos, ou mesmo que tenhamos ido nunca é a mesma coisa. Eu sou louca por livros quase de todos os tipos, mas todos temos os nossos preferidos não é assim?
Eu acho tremendamente bem as pessoas comprarem livros, lerem, e tudo mais, mas o que eu não estou de acordo nem por nada é o preço que as editoras usam nos livros. Porque raio tem um livro, que no fundo é considerado cultura, custar mais de 10 €?????
Muitas editoras em Portugal pedem preços exorbitantes pelos livros e mesmo as lojas do tipo fnac, que tiram alguma percentagem ao preço de editora os livros acabam por ficar caros na mesma.
Muitas pessoas já desistem de ler livros em português, uma vez que os livros estão muito caros. Eu por exemplo já prefiro ler os livros que quero em inglês e nem sequer os compro em Portugal, senão era muito dinheiro que gastava!!
Eu acho que se as editoras baixassem um pouco os preços (sim já não tou a pedir muito) talvez as pessoas ainda comprassem mais, porque eu acho muito giro ler em inglês mas as vezes não tenho pachorra e prefiro um em português, mas como são tão caros fico-me pelos outros.
Concelhos para as Editoras: tentem baixar um pouco os preços e se calhar os vossos lucros podiam aumentar um pouco!!!!!!

Revistas Cor-de Rosa!!

Wednesday, January 21, 2009


É verdade malta hoje o tema de discussão é revistas cor-de-rosa.
Ora como todas as pessoas já sabe, revistas deste tipo à aos montes (se não forem montanhas!) e os preços até não variam muito (caras!!) mas será mesmo que o que escrevem é verdade???
Não vou dizer que não as compro (sim, a parvoíce calha a todos) mas não me fio muito no que dizem, ou seja, compro por diversão, para me rir das barbaridades que ali são escritas. Quem é que no seu prefeito juízo vai fazer um teste para saber se é boa na cama quando se tem algum que nos pode dizer na cara???
Perdoem-me a burrice mas eu não sou apologista de que as mulheres são sensíveis (eu até sou bastante bruta!) e não morro. Se tiver se perguntar a um gajo se gostou da keka acreditem ele não vos mente, e se de facto tiverem algo a melhorar melhor ainda assim têm sempre uma desculpa para dar mais umas quantas kekas até o rebentarem!! :-P
Agora para as mulheres que se dizem sensíveis, com os seus ais todos ("não me toques ai que não gosto" ...) isso é porque simplesmente não sabem o que é bom caralho!!
Mas sim também não posso dizer que seja tudo mau, até têm algumas colunas bem porreiras (mas também depende muito da revista que se compra), à revistas que mencionam problemas que as mulheres hoje em dia experimentam, quer sejam de saúde ou outros, mas na maioria as revistas são anuncios a cosméticos, cremes contra as rugas e por ai em adiante.
Deixo um concelho às publicadoras de revistas: Deixem de por tanta parvoíce e merdas do genero, anuncios ok até não sou contra mas menos, coisas mais em atenção a certos problemas (não do tipo: " oh ele beijou-me será que já não sou virgem?", vão plantar batatas para as hortas!!) e tentem trazer um pouco de luz sobre o mundo as mulheres porque se nos consideram burras e não mudamos a coisa é porque as mulheres que leêm estas revistas assiduamente talvez o sejam (um pouco de cultura não mata!!).

Saldos

Monday, January 12, 2009


Bem isto sim é um tema deveras idiota, mas a que ter um pouco de tudo neste blog.
Supostamente os saldos deveriam de ser para baixarem os preços das coisas em geral (roupa, sapatos, acessórios, ...)para que se possa comprar as coisas mais em conta, ou seja, comprar mas olhando à nossa carteira magra!
O problema é que existem muitas lojas que em vez de sim Sra. baixarem os preços (mesmo que seja com um desconto mínimo e ridículo)não fazem exactamente o contrario, aumentam os preços e depois põe o valor normal das coisas como se fosse com desconto!!!
Olha merda para eles, assim também eu abro uma loja, passo o ano todo a mendigar por algum cliente e quando chegar aos saldos vingo-me. Mas pronto já me devem estar a chamar de víbora (o que provavelmente até não é de todo mentira :-P), mas eu tenho razão.
Há ainda outro esquema que as lojas fazem, ao lado das coisas em saldos põe as novas coisas. Tomem por exemplo as roupas, as que estão em saldos estão pertíssimo da colecção nova (que não está em saldo!!).
Ora ai é uma estratégia de marketing boa mas para meras pessoas como eu é um pouco frustrante esta estratégia.
Por isso deixo aqui um concelho: Tomem cuidado com o que compram (se é da estação velha ou da nova) e se realmente está em saldo ou é só um mero embuste para as lojas nos tirarem dinheiro!!!!

Aniversário

Tuesday, January 6, 2009


Bem isto de as pessoas fazerem anos tem muito que se lhe diga.
Por exemplo algumas pessoas no seu dia de anos esperam grande festa, que todos lhe aparecem com presentes e ficam extremamente chateadas se isso não acontece ou se alguém se esquece do seu aniversário.
Por outro lado há as pessoas que preferem estar incógnitas, que ninguém saiba e chegam mesmo a ficar muito chateadas se lhe dão os parabéns ou mesmo se lhe oferecem prendas.
Eu acho que sou um intermédio destas duas vertentes de aniversariantes. Gosto que me digam parabéns, mas não fico chateada se não me disserem nada(olha também era só o que faltava, não tenho mais nada para fazer da vida querem ver!).
Claro fica sempre bem(e sabe bem) ouvir parabéns e até se calhar receber uma prendinha(ou uma prendona :-P) mas não tem que ser por obrigação e sim por sinceridade.
Para mim se me derem um grande abraço e muitos beijos mas com toda a sinceridade do que receber um parabéns e uma prenda que é só por dizer que a pessoa não se esqueceu e lalala.
Olha merda para essas pessoas, por só demonstram cinísmo e que afinal não vale a pena as termos como amigas(os) e muito menos por perto(longe caralho, longe!!)
Com esta conversa acho que já se aperceberam que faço hoje anos :-P mas não se afligam se não me disserem nada eu não levo a mal nem fico chateada.