Wednesday, January 21, 2009
É verdade malta hoje o tema de discussão é revistas cor-de-rosa.
Ora como todas as pessoas já sabe, revistas deste tipo à aos montes (se não forem montanhas!) e os preços até não variam muito (caras!!) mas será mesmo que o que escrevem é verdade???
Não vou dizer que não as compro (sim, a parvoíce calha a todos) mas não me fio muito no que dizem, ou seja, compro por diversão, para me rir das barbaridades que ali são escritas. Quem é que no seu prefeito juízo vai fazer um teste para saber se é boa na cama quando se tem algum que nos pode dizer na cara???
Perdoem-me a burrice mas eu não sou apologista de que as mulheres são sensíveis (eu até sou bastante bruta!) e não morro. Se tiver se perguntar a um gajo se gostou da keka acreditem ele não vos mente, e se de facto tiverem algo a melhorar melhor ainda assim têm sempre uma desculpa para dar mais umas quantas kekas até o rebentarem!! :-P
Agora para as mulheres que se dizem sensíveis, com os seus ais todos ("não me toques ai que não gosto" ...) isso é porque simplesmente não sabem o que é bom caralho!!
Mas sim também não posso dizer que seja tudo mau, até têm algumas colunas bem porreiras (mas também depende muito da revista que se compra), à revistas que mencionam problemas que as mulheres hoje em dia experimentam, quer sejam de saúde ou outros, mas na maioria as revistas são anuncios a cosméticos, cremes contra as rugas e por ai em adiante.
Deixo um concelho às publicadoras de revistas: Deixem de por tanta parvoíce e merdas do genero, anuncios ok até não sou contra mas menos, coisas mais em atenção a certos problemas (não do tipo: " oh ele beijou-me será que já não sou virgem?", vão plantar batatas para as hortas!!) e tentem trazer um pouco de luz sobre o mundo as mulheres porque se nos consideram burras e não mudamos a coisa é porque as mulheres que leêm estas revistas assiduamente talvez o sejam (um pouco de cultura não mata!!).